Colheitadeiras Híbridas

 Massey Ferguson renovou a sua família de colheitadeiras, com máquinas que colocam a atividade da colheita em um novo patamar, com mais rendimento e menos consumo. Com um design inovador e maior capacidade, a família de colheitadeiras híbridas MF 5690 com 220 cv e MF 6690 com 265 cv (classes 4 e 5) garantem mais produtividade, grãos mais limpos e inteiros no tanque, com menos paradas para manutenção.

Sistema de trilha
A trilha mantém o DNA da Massey Ferguson. Robusta e de alta inércia, esse sistema possui capacidade para operar em qualquer condição e realizar a trilha com eficiência. O resultado disto é menos esforço e maior economia, com até 25% menos consumo de combustível por tonelada colhida.

Sistema de Separação
Desenvolvido para a maioria das regiões e culturas da América do Sul, o sistema híbrido de separação por rotores permite maior capacidade de processamento para colheita. Separando os grãos da palha por ação centrífuga dos dois rotores de 3,5 m, a colheita é feita de forma muito mais rápida e eficiente. Também apresenta a maior área de separação comparada a qualquer máquina ou sistema da categoria. São 3,1 m² de vazão de grelha e 10,2 m² de separação centrífuga, com maior capacidade de processamento e baixos índices de perdas.

Limpeza do grão
Esse sistema é a garantia de alta qualidade de limpeza e baixas perdas nos mais variados terrenos. O sistema de limpeza das híbridas Massey Ferguson possui 4,26 m² de área e mais 20% de capacidade do sistema de dupla cascata. Maior capacidade de limpeza em uma área reduzida.

Armazenamento
Entre os melhores da classe, o tanque de grãos da MF 5690 é de 5500 litros e da MF 6690 de 7000 litros, ambos com taxa de descarga de 86 L/s e alcance de tubo descarregador de 3,7 m e projetado para atender com folga plataformas de até 25 pés.



Outras Notícias