Um Congresso só para elas

As mulheres, que todos os dias transformam a realidade das atividades agropecuárias, agora podem contar com um evento estruturado para ajudá-las na lida do campo e no gerenciamento do agronegócio. O Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio é destinado à agricultoras, pecuaristas, profissionais da indústria, executivas de corporações do setor, sucessoras, produtoras integradas e cooperadas e toda a cadeia do Agronegócio.  

Neste ano será realizada a Segunda edição do Congresso e o tema principal é Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada. o assunto será tratado em 15 worshops práticos, com palestrantes renomados e conteúdo atual. 

Entre os temas abordados nas palestras estão iderança Integrada, Liderança Empreendedora, Criatividade e Cooperação, Agricultura Digital, Tecnologia e Genética, Sucessão, Crédito Rural, Cases de Sucesso, entre outros assuntos. O objetivo principal é reunir mulheres de todo o país para trocar ideias e experiências com foco no papel da mulher no agronegócio brasileiro. 

O Congresso acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro na Transamerica ExpoCenter em São Paulo. 

Para saber mais acesse: http://www.mulheresdoagro.com.br/

Fonte: O Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio



Outras Notícias