Concessionária Mosena completa 38 anos

No dia 29 de Maio deste ano, a Mosena completou 38 anos de atividades no setor de distribuição de equipamentos agropecuários. Era 1979 e coincidiu com a divisão do Estado de Mato Grosso e a cidade da sua matriz Campo Grande foi elevada a Capital do novo Estado de Mato Grosso do Sul.

Foram tempos pioneiros com o inicio da expansão da fronteira agrícola ao norte de MS e rapidamente atingiu o estado do MT. A agropecuária regional necessitava de equipamentos para atender as novas demandas técnicas, tanto da agricultura como na pecuária com plantadeiras de precisão, distribuidores de fertilizantes e corretivos de maior porte, pulverizadores, etc.

Depois, a empresa teve grande participação na implementação do “sistema de plantio direto”, que inicialmente exigiu muita dedicação na divulgação deste sistema e tantos outros equipamentos e acessórios que no decorrer destes 38 anos foram destinados a atender este mercado. Chegamos atualmente aos sistemas de agricultura de precisão, eletrônica embarcada, telemetria, etc.

Com matriz em Campo Grande MS e lojas em São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Sidrolândia, atendendo 32 municípios em Mato Grosso do Sul e  04 em Goiás, a Mosena carrega em seu DNA, a relação de parceria com os produtores, e leva com orgulho, além de diversas marcas importantes de equipamentos, a concessão da Massey Ferguson. Para comemorar a data, um bolo festivo foi partilhado em cada loja com funcionários e clientes presentes.

A vocação de servir ao setor continua, com o espirito do fundador Gradazzo Mosena, a empresa une tradição e inovação com o objetivo de cumprir sua missão de satisfazer clientes e colaboradores, estar inserida na comunidade para contribuir na construção de uma sociedade melhor com pés no chão e olhos no futuro.

 



Outras Notícias